segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mudar ou não mudar, eis a questão.

Caraca, hoje eu tava pensando com é difícil ser inflexível às mudanças. Eu odeio mudanças, odeio ter que me acostumar à coisas novas. Acho que por isso morar em Brasília é tão difícil pra mim. E agora o meu Che Polão foi embora e tô sentindo uma faltona da minha galera e do meu Recife. Tem uns momentos em que eu levanto locona da cama pronta pra ir lá comunicar aos meus pais que aqui eu não fico mais, mas... e ai ?
Ai eu acordo e vejo que eu to vivendo só no meu mundinho de novo, e que tem tanta coisa que a gente pode fazer. A gente tem tanto pra viver invés de ficar com essa bunda na cadeira e as caras nos livros ou no computador. Mudar a rotina, mudar as pessoas, mudar o estilo, mudar as regras da sociedade, mudar o mundo até, quem sabe? A Terra precisando de gente mais humana, mais aberta à mudanças, mais acessível, e nós sentados nesse computador olhando as fotos dos famosos :}

" Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética." Ernesto Che Guevara

Nenhum comentário:

Postar um comentário